Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Canaã dos Carajás: Casal de irmãos é assassinado em estacionamento da Expo Canaã

Casal de irmãos

Por voltar das 4h30, na madrugada de sábado(28), o casal de irmãos Gabrielle Souza e Andrey Pereira, foram vítimas de um assassinato a tiros, no estacionamento da Expo Canaã, após o show da dupla sertaneja Iguinho e Lulinha, em Canaã dos Carajás.

De acordo com informações, o crime ocorreu quando o casal de irmãos já estava dentro do veículo de Gabrielle, pronto para deixar o local. Foi nesse momento que dois homens em uma motocicleta os abordaram, disparando diversos tiros de arma de fogo. A ação criminosa resultou em ferimentos fatais para ambos.

A suspeita de que o crime tenha sido premeditado, investigadores observaram que os pneus do veículo de Gabrielle já estavam secos, o que sugere que os criminosos estavam esperando a oportunidade certa para agir.

Andrey Pereira, infelizmente, perdeu a vida imediatamente devido à gravidade de seus ferimentos. Gabrielle Souza, por sua vez, foi socorrida e transportada para o Hospital Municipal, mas, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Gabrielle era uma engenheira civil  da mineradora Vale e era bastante reconhecimento na cidade.

Ainda não se sabe o que motivou o crime, a polícia de Canaã dos Carajás está investigado o caso.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias! 

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE