Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Bandidos amarram e executam empresário na Zona Rural de Parauapebas

Zona Rural de Parauapebas

A Polícia Civil de Parauapebas já começou a investigar o achado do corpo de Adilson Antônio Martins, ocorrido no fim da tarde desta terça-feira, 2, em uma área conhecida como Céu Azul, nas proximidades da estrada Paulo Fonteles, sentido projeto Salobo. O cadáver foi encontrado com pés e mãos amarradas por populares que possuem chácaras nas imediações.

Segundo informações, Adilson Antônio estava desaparecido desde do dia 31 de julho, desde de então familiares não haviam tido mais nenhum tipo de informação sobre o paradeiro do mesmo. Após o achado do corpo, parentes reconheceram como sendo de Adilson Antônio através da vestes e outras características.

Em contato com familiares, a reportagem soube que a vítima estaria com uma boa quantia em dinheiro sua conta bancária ourindo de empreendimentos em Parauapebas. Adilson estaria em seu automóvel modelo HB-20 na época que desapareceu, no entanto, o veículo não foi encontrado, levando a crê que o crime tenha sido um provável latrocínio — roubo seguido de morte.

A polícia investiga ainda se o dedo indicador de Adilson tenha sido cortado e levado pelos homicidas para realizarem transferências bancárias ou algo semelhante.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE