Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Aurélio Goiano é absolvido de acusações eleitorais em julgamento e poderá ser candidato 

Na manhã desta terça-feira, às 08h30min, a Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral do Pará foi palco de uma Sessão Ordinária crítica. O motivo era a Ação de Investigação Judicial Eleitoral n° 0602647-51.2022.6.14.0000, que colocava em xeque o candidato Aurélio Ramos de Oliveira Neto(Aurélio Goiano), por supostos abusos e uso indevido de meios de comunicação social durante a campanha eleitoral.

O relator do caso, Corregedor Desembargador Jose Maria Teixeira do Rosario, e o juiz vistor Edmar Silva Pereira lideraram o processo, apresentado por Keniston de Jesus Rego Braga. As acusações centravam-se no alegado uso inapropriado de meios de comunicação por parte de Aurélio Goiano.

O veredito, proclamado de forma unânime com sete votos favoráveis, julgou improcedente a denúncia contra Aurélio Goiano. Essa decisão reflete as conclusões da maioria dos membros presentes no julgamento. 

O resultado muda todo o cenário político de Parauapebas, especialmente porque Aurélio tem figurado consistentemente em primeiro lugar nas pesquisas, solidificando sua posição na disputa pela cadeira municipal.

A decisão favorável na manhã de terça-feira não apenas absolveu Aurélio Goiano das acusações eleitorais, mas também abre caminho para sua participação nas eleições municipais de 2024.  Vale lembrar que ainda resta um processo no tribunal de justiça.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE