Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Ameaça de massacre em escola de Parauapebas mobiliza órgãos de segurança pública

Na manhã desta quarta-feira, 04, viralizou nas redes sociais a informação de que haveria um massacre na Escola Eurides Santana, em Parauapebas. A notícia mobilizou homens da Guarda Municipal que foram até a escola averiguar a denúncia.

A polícia militar também esteve no prédio da instituição escolar para conversar com a direção, na ocasião uma foto dos policiais nas dependências da escola foi divulgada nos stories e grupos de whatsapp dos alunos. Durante a divulgação da foto um dos estudantes fez ameaças, “vou matar todo mundo hoje”, além do comentário o suposto aluno teria publicado a foto de uma arma de fogo, ao lado de duas facas e um facão.

Uma equipe da Guarda Municipal retornou a escola no período da tarde, quando foi abordada por um aluno que denunciou aos agentes um áudio de ameaças e as imagens das armas. O estudante que fez as ameaças e um outro que divulgou as imagens foram identificados pela direção da escola. Os alunos, um de 14 anos e o outro de 13 anos foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE