Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Amara Melo agora é oficialmente filiada ao União Brasil

Amara Melo

Ato de filiação aconteceu no último sábado (9) na casa da pré-candidata a vereadora na presença de amigos e familiares

Cercada de amigos e familiares, a renomada empreendedora e engenheira civil Amara Melo oficializou sua filiação ao partido União Brasil durante um encontro que contou com dezenas de pessoas e do presidente da sigla, Branco da White.

Amara começou a se interessar pela política ainda criança incentivada pela mãe, Maria Melo, que a levava para reuniões e encontros com lideranças partidárias. Desde cedo enxergou nos movimentos sociais um instrumento pelo qual poderia agregar na vida das pessoas.

Formada em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Pará (UFPA); a nova filiada ao União Brasil é professora de ensino técnico e superior, pós graduada em engenharia de automação e produção; engenharia de manutenção; engenharia ambiental e saneamento básico; engenharia de avaliações e perícias; auditoria, controladoria e finanças; auditoria na ISO 9001/15.

Além de um vasto currículo e uma carreira brilhante como engenheira civil, Amara é uma empreendedora, mãe, esposa, fundadora e atual presidente da Ong Cor de Rosa, além de ser sócia fundadora e atual Presidente da Associação dos Engenheiros do Carajás (Assec).

Com uma trajetória marcada pela atuação em diversos projetos de grande relevância na área da construção civil em Parauapebas e municípios vizinhos, Amara decidiu mudar de partido para alçar voos maiores.

“Eu quero fazer parte de um movimento que seja para unir as pessoas, pelo bem e através de boas práticas. Escolhi o União Brasil justamente por acreditar que seja neste partido que eu tenha uma condição de fazer isso pelo nosso município”, destaca Amara acrescentando que deseja estar ainda mais próxima das pessoas, seja visitando ou sendo visitada para conhecer de perto as demandas que os moradores enfrentam no dia a dia.

O presidente municipal do União Brasil deu as boas-vindas à Amara ao novo partido e destacou a garra e determinação dela em lutar pelo que considera importante sem abrir mão de princípios e valores morais.
“Precisamos de pessoas interessadas em trabalhar, pessoas que não têm medo de encarar os desafios e eu enxergo isso na Amara. Uma mulher que venceu na vida pelo trabalho, estudo e dedicação. Seja bem-vinda à sua nova casa!”, pontuou Branco da White.

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE