Governo do Pará

Acidente causado por motorista embriagado deixa duas frentistas feridas em Parauapebas

motorista embriagado em Parauapebas

 

 

 

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde de sábado (12) mobilizou equipes de emergência em Parauapebas, no sudeste do Pará. Por volta das 15h10, um veículo FORD/RANGER colidiu violentamente contra uma bomba de combustível no Auto Posto Camargos, Rede ISL, localizado na Avenida Liberdade, em frente ao HiperSenna. Duas funcionárias do posto, Angelica Gonçalves Silva (22) e Mariany Silva dos Santos, ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Geral de Parauapebas.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo, identificado como Edistio José Mota, tentou fugir do local utilizando outro carro, um Gol branco. Populares alertaram os policiais, que realizavam patrulhamento na área, e conseguiram localizar o homem ainda nas imediações, escondido atrás do posto.

Durante a abordagem, os policiais constataram sinais claros de embriaguez: odor forte de álcool, fala arrastada e dificuldade para se equilibrar. Questionado, Edistio admitiu ter consumido bebida alcoólica antes de tentar abastecer o veículo. Ele relatou que, ao dar partida, perdeu o controle da direção e colidiu com a estrutura do posto, atingindo as duas frentistas.

A guarnição, composta pelo Cabo PM Soeiro e Soldado PM Thalisson, apresentou Edistio na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Apesar da gravidade da situação, o condutor não precisou ser algemado.

O caso foi registrado como condução de veículo com capacidade psicomotora alterada por álcool, acidente com vítima não fatal e danos ao patrimônio particular.

Cite a fonte Portal Parauapebas, em caso de reprodução total ou parcial deste conteúdo. O uso de material jornalístico sem autorização ou sem a devida citação da fonte viola a Lei nº 9.610/98, que dispõe sobre os direitos autorais.

Comentre

Receba informações direto no celular

Veja mais

PUBLICIDADE

Governo Para´
Garnizé
Câmara de Parauapebas
LD negócios
Giro Parauapebas
Lojas Economia

PUBLICIDADE