Henrique Sousa Macedo morreu, e seu comparsa foi preso após o roubo de uma motocicleta que possuía rastreador. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira, 31.
Segundo informações, a dupla roubou uma motocicleta Honda Biz no Bairro Guanabara; no entanto, o veículo possuía sistema de rastreamento de uma empresa de rastreamento. Conforme relato da vítima, ela acionou imediatamente o suporte da empresa, que saiu em diligências pela cidade junto com a Polícia Militar.
Ao avistar a guarnição policial, a dupla fugiu pelas ruas do Bairro Liberdade, e em um determinado momento, um dos suspeitos apontou uma arma de fogo em direção aos militares, que precisaram realizar disparos para repelir a injusta agressão.
Um dos suspeitos foi baleado e morreu a caminho do Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), enquanto o segundo foi preso, e o veículo foi recuperado. Momentos antes, a dupla teria gravado um vídeo comemorando o roubo enquanto estava no veículo.
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras notícias de Parauapebas e região.