Um acidente grave registrado na rodovia Transamazônica (BR-230) na noite desta quarta-feira (11), envolvendo dois carros deixou duas pessoas mortas e duas gravemente feridas. Segundo informações de populares, o acidente ocorreu na altura do km 72, entre as cidades de Brasil Novo e Medicilândia, no sudoeste paraense.
Fredson Almeida Lopes, mais conhecido como Fredson Deca (PSDB), de 39 anos, era vereador do município de Medicilândia, a idosa foi identificada como Vânia Viana que estava em um dos veículos envolvidos no acidente e morreu no local. O filho e o esposo de Vania ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o hospital de Medicilândia.
De acordo com populares, as vítimas ficaram presas nas ferragens. O trânsito chegou a ficar bloqueado no perímetro onde a colisão aconteceu. Segundo informações, os veículos colidiram frontalmente.
Fredson estava no seu terceiro mandato como vereador de Medicilândia. Ele deixa esposa e uma filha.
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!
[gutenberg_post_blocks id=”125″]