Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Vendas na Páscoa aquecem o mercado de Parauapebas e traz perspectivas de boas vendas este ano

Tradicionalmente, a páscoa é comemorada e celebrada como uma data religiosa. Neste período muitas famílias vivenciam essa tradição com encontros que envolvem devoção e comemoração.

Para a economia existe uma movimentação positiva, pois o consumo de determinados produtos aumenta. No geral, a data fica entre as seis melhores do ano em vendas e para algumas empresas chega a ser um “segundo natal”, principalmente as que trabalham especificamente com chocolates e pescados.

Faltando duas semanas para a data, já que neste ano será no dia 17 de abril, às fábricas de chocolates já têm comemorado bons números e se mantêm otimistas, a expectativa em nível nacional é crescer acima de 10% quando comparado com o ano anterior. Por causa da pandemia do covid-19, o comercio viu suas vendas ficarem comprometidas.

Nas expectativas de dias melhores, as gôndolas de supermercados e lojas especializadas já estão repletas dos tradicionais ovos e coelhinhos de chocolate. O momento também é de acelerar a produção. A aposta é que, depois de dois anos em que o setor foi prejudicado pela pandemia, ocorra um crescimento nas vendas. Há quem fale até que a data pode ser a melhor da história para o setor.

Camilla Albuquerque Cruz de 32 anos, é moradora do bairro Cidade Jardim, ela atua no ramo de doces a cerca de três anos, e pelo segundo ano consecutivo investe na confecção de chocolates no período da páscoa, a autônoma ficou dois anos com a renda comprometida após paralisar a fabricação caseira de chocolates por causa da pandemia, agora passado o período de crise, a expectativa é que este ano a procura supere os anos anteriores.

“ Estamos apostando na venda de páscoa, e diferente do ano passado a procura e encomendas iniciou cedo, estamos correndo contra o tempo para deixar tudo pronto para que nossos clientes não fiquem sem os tradicionais chocolates. ” Frisou Camilla.

Uma das apostas este ano da empresaria são os ovos de chocolate na colher, um dos produtos que ganham destaque nesta espoca do ano e cai no gosto do cliente que prefere inovar no presente de páscoa.

“ Esse ano, nossos clientes tem uma variedade de produtos e acaba atraindo os amantes do chocolate. Estamos com mais de 200 produtos para entregar e ainda tem as encomendas que chegam a todo momento. Esperamos atender a todos! ” Destacou Camilla Albuquerque.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE