Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Terapia fonoaudiológica: Saiba quais as vantagens

Terapia fonoaudiológica
Expresso impressão digital

Terapia fonoaudiológica acaba sendo uma grande aliada ao sucesso do tratamento ortodôntico pois quando as funções de mastigar, deglutir, falar e respirar não estão sendo realizadas de maneira adequada, podem causar ou contribuir para o surgimento de alterações dentárias, o que pode ser a causa da interferência na evolução do tratamento. 

Sendo assim, o tratamento fonoaudiológico das alterações da musculatura orofacial (lábios, língua e bochechas) e das alterações funcionais (respiração, mastigação, deglutição e fala) contribuem para a estabilidade dos casos tratados com aparelhos ortodônticos, controlando a musculatura para não atrapalhar no alinhamento dos dentes, e não atrasar os resultados esperados com o uso do aparelho ortodôntico.

É muito importante que o seu ortodontista identifique a necessidade de realizar a fonoterapia para que não haja risco de recidivas que voltem a comprometer o alinhamento e até mesmo a mordida (oclusão).

Nesses casos a Fonoterapia Oromiofuncional pode contribuir e a Fada da Orelhinha, em nome da Dra. Rita Maia, tem o prazer de fazer parcerias com os Ortodontistas de Parauapebas e oferecer um serviço de qualidade aos seus pacientes!

A Fada da Orelhinha é Fonoaudióloga capacitada para atuar na prevenção, avaliação, diagnóstico, habilitação, aperfeiçoamento e reabilitação dos aspectos estruturais e funcionais das regiões orofacial e cervical.

Particular e Convênios: Bradesco Saúde, Hapvida, MedPrev e Vitallis.

Agendamentos: 94 99144-8040

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE