Câmera de caixa eletrônico, flagrou o momento em que dois suspeitos na morte de empresário de Parauapebas, foram até a agência bancária para sacar valores da conta da vítima. Os criminosos conseguiram sacar o dinheiro, utilizando o dedo da vítima que foi cortado no dia que foi assassinado.
Os dois foram a agência bancária no mesmo dia em que o corpo da vítima foi localizado, na zona rural de Parauapebas, onde os criminosos levaram o veículo e os pertences do empresário, crime caracterizado como latrocínio, roubo seguido de morte.
Lembre o caso
O empresário Adilson Antônio Martins, estava desaparecido desde o dia 31 de julho, sendo encontrado sem vida em uma área da zona rural de Parauapebas. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de mutilação, onde o empresário teve o dedo cortado pelos criminosos, além dos pés amarrados.
O empresário que foi visto pela última vez em seu veículo HB20, teve o carro levado pelos criminosos, além de outros pertences. Segundo informado a polícia, o homem teria um valor muito alto em sua conta bancária, já que o mesmo era proprietário de vários empreendimentos no município, o que pode ter atraído os criminosos e motivado o crime bárbaro.
A polícia civil investiga o caso e tenta prender os autores do crime, que são considerados foragidos da justiça.
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode cessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!
[gutenberg_post_blocks id=”125″]