Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeito de participar de uma chacina que deixou cinco mortos em Parauapebas (PA). As vítimas foram encontradas enfileiradas e com as mãos cortadas na tarde da última quarta-feira (15). O investigado foi preso nesta terça-feira (21) em Colinas do Tocantins, na região norte do estado.
A prisão aconteceu depois que a PRF foi informada pela Polícia Civil do Pará de que um dos suspeitos estava tentando fugir em direção ao estado de Goiás e passaria pelo Tocantins.
Diante das informações, uma equipe da PRF se deslocou até Colinas do Tocantins, onde conseguiu identificar o veículo em que o suspeito estaria fugindo. No carro foram encontrados três adultos e uma criança.
O motorista do veículo afirmou que trabalhava por meio de um aplicativo e teria sido contratado para levar o casal e a criança até Goiás. Durante a abordagem a Polícia Civil do Tocantins também compareceu no local e colaborou com o cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça de Parauapebas.
A mulher que acompanhava o suspeito foi encontrada com uma porção de maconha, sendo autuada por porte de drogas para consumo. O motorista do veículo foi ouvido como testemunha na Central de Flagrantes da Polícia Civil e liberado. (G1)
[gutenberg_post_blocks id=”125″]