Suspeito de participar de chacina em Parauapebas é preso no Tocantins

Chacina em Parauapebas

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeito de participar de uma chacina que deixou cinco mortos em Parauapebas (PA). As vítimas foram encontradas enfileiradas e com as mãos cortadas na tarde da última quarta-feira (15). O investigado foi preso nesta terça-feira (21) em Colinas do Tocantins, na região norte do estado.

A prisão aconteceu depois que a PRF foi informada pela Polícia Civil do Pará de que um dos suspeitos estava tentando fugir em direção ao estado de Goiás e passaria pelo Tocantins.

Diante das informações, uma equipe da PRF se deslocou até Colinas do Tocantins, onde conseguiu identificar o veículo em que o suspeito estaria fugindo. No carro foram encontrados três adultos e uma criança.

O motorista do veículo afirmou que trabalhava por meio de um aplicativo e teria sido contratado para levar o casal e a criança até Goiás. Durante a abordagem a Polícia Civil do Tocantins também compareceu no local e colaborou com o cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça de Parauapebas.

A mulher que acompanhava o suspeito foi encontrada com uma porção de maconha, sendo autuada por porte de drogas para consumo. O motorista do veículo foi ouvido como testemunha na Central de Flagrantes da Polícia Civil e liberado. (G1)

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

LD negócios
Essence estética
Eco Carajás
Solar Conteiner
KD2
Jaleco Store

PUBLICIDADE