Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Servidores do Fórum de Parauapebas e de instituição social doam ovos de Páscoa para crianças carentes do município

Prefeitura de Parauapebas

Servidores do Fórum da Comarca de Parauapebas em parceria com o Projeto Social “Fazer o bem, sem olhar a quem” doaram ovos de Páscoa à crianças carentes que residem na Comunidade Viver com Dignidade do município.

Foram distribuídos 61 ovos de chocolates, um dia diferente e especial à crianças em situação de vulnerabilidade social, elas foram surpreendidas com a ação no bairro.

Num clima de total animação, a garotada recebeu os chocolates das mãos da equipe técnica do judiciário formado por Elis Regina e pela Direção Patrícia Viana, logo já começaram a comer. Poucos conseguiram resistir e guardar para saborear mais tarde.

“Fazemos várias ações, principalmente nessas datas comemorativas, e também por se tratar de uma região onde tem muita criança carente. Entregamos alimentos, roupas e até móveis doados pela população que tem ajudado o projeto a se desenvolver no município”, acrescentou Murilo Souza – Idealizador do projeto Social.

O principal objetivo do trabalho das voluntárias foi estimular a solidariedade. “A gente quer passar com essa ação que todos são especiais, que o coelhinho pode chegar na casa de todas as crianças. Não só na Páscoa, que perdure o ano todo”, disse a servidora do Fórum de Parauapebas Patrícia Viana.

Na ocasião, além dos chocolates, meninos e meninas da comunidade receberam também pares de sandálias, uma forma de garantir que eles vivam com mais dignidade e tenham mais qualidade de vida.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE