Rússia invade Ucrânia com ataque de mísseis

Na madrugada de quinta feira(24), o presidente Russo Vladimir Putin ordenou uma operação no leste da Ucrânia com ataques de mísseis. Por volta 7:00h da manhã de hoje(12h no país), uma segunda onda de ataque de mísseis atingiu o país.

Em discurso, o presidente russo ameaçou quem tentar interferir nos ataques. “Quem tentar interferir, ou ainda mais, criar ameaças para o nosso país e nosso povo, deve saber que a resposta da Rússia será imediata e levará a consequências como nunca antes experimentado na história”.

Tanques de guerra também foram lançados pela Rússia, centros de comando militar e fronteiras foram atacadas. O presidente Ucraniano decretou Lei marcial e pediu calma, porém disse que distribuirá armas para quem quiser lutar se for possível. O ministro de Relações Exteriores ucraniano, Dmytro Kuleba, disse que a Ucrânia se defenderá e vencerá a guerra, pois o mundo tem que pará Putin. A ONU enviou rapidamente um pedido para Putin, solicitando que o mesmo recue.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

LD negócios
Essence estética
Eco Carajás
Solar Conteiner
KD2
Jaleco Store

PUBLICIDADE