Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Registros mostram cenário de destruição total em incêndio na Prefeitura de Parauapebas

incêndio na Prefeitura de Parauapebas

Sexta-feira, 29 de julho, último dia de recesso dos servidores lotados no prédio da prefeitura de Parauapebas, na segunda-feira (01), a repartição pública iria retornar as atividades normais de atendimento ao público. Mas, essa manhã, aconteceu um terrível incêndio, que teria se iniciado após a explosão de uma central de ar, localizada na Procuradoria Geral do Município.

A explosão foi tão intensa que o fogo logo se alastrou, não conseguindo os servidores que estavam no momento do ocorrido controlar, sendo necessário acionar a equipe do corpo de Bombeiros.

Quando a guarnição de combate a incêndio chegou ao local, o fogo já havia consumido boa parte do prédio, para que a tragédia não fosse ainda maior homens da Guarda Municipal, Polícia Militar, Defesa Civil e servidores públicos se uniram para combater o incêndio.

Apesar de no momento do ocorrido haver funcionários nas dependências da prefeitura, todos conseguiram sair ilesos do local. Mas, infelizmente a gestão pública teve um grande prejuízo com a perda de documentos e equipamentos que foram consumidos.

O prefeito Darci Lermen, através de vídeos divulgados em sua rede social lamentou o ocorrido, e informou que os trabalhos retornam normalmente na segunda-feira, e a prefeitura irá em busca de outro local para atendimento do público.

Pessoas de má fé usaram a fatalidade para espalhar notícias fake news, o que já está sendo apurado pela Prefeitura, para que o autor da notícia falsa responda pelo crime.

(Fotos – Rodrigo Martins)

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE