Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Princípio de incêndio é registrado em prédio comercial próximo a praça de eventos

Uma equipe da polícia militar do Grupamento Tático Operacional (GTO), estava em rondas pela Rua E, localizada no bairro Cidade Nova em Parauapebas, quando foi abordada por um cidadão que parou a guarnição para informar que um estabelecimento em frente a praça de eventos, próximo a Galeria Center, estaria pegando fogo na parte superior do estabelecimento, e que poderia haver um senhor que dormia no local.

Diante do fato narrado, a guarnição foi até o estabelecimento e com extintores de médio porte, os militares arrombaram a porta de acesso ao terceiro andar, onde a equipe se deparou com as chamas já desenvolvida, saindo do sistema elétrico dos fornos industriais existentes no local. Além de muita fumaça e focos de incêndio consumindo o telhado.

Com o uso de extintores a equipe agiu rápido no combate ao incêndio, para evitar algo ainda maior foram retirados do ambiente objetos inflamáveis, no local não foi encontrado o referido senhor que poderia está dormindo no ambiente.

Apesar de haver pessoas trabalhando no local no momento do ocorrido, não houve feridos e a atuação do GTO, coibiu que o fogo se alastrasse para outros compartimentos do estabelecimento comercial. Uma equipe do corpo de bombeiros também esteve no local para ajudar no combate ao incêndio, que já havia sido controlado pelos militares que são preparados para atuar em diversas situação de qualquer natureza.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE