A Polícia Militar de Canaã dos Carajás recuperou na noite de domingo, 24, cerca de 28 aparelhos celulares que haviam sido furtados de participantes de um show ocorrido na Feira de Agro negocia de Parauapebas FAP.
Segundo informações da PM, uma guarnição foi informada sobre a presença em Canaã dos Carajás de uma quadrilha criminosa especializada em furto de aparelhos celulares. Os militares tomaram conhecimento também que os suspeitos haviam furtado diversos aparelhos celulares no show do cantor João Gomes, na noite de sábado, 23, em Parauapebas.
A polícia recebeu a informação de que os criminosos estariam hospedados em um hotel em Canaã dos Carajás, com o objetivo de cometer o mesmo crime no show do mesmo cantor naquela cidade na domingo, 24.
Diante das informações, os policiais se deslocaram até uma residência localizada na Rua Teotônio Viela, no Bairro Esplanada, e lá foram atendidos pelo nacional Welison Carlos de Sousa qual autorizou a entrada dos militares. No interior do imóvel a polícia encontrou 7 pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, em ato contínuo todos que estavam no local receberam voz de prisão, foram encaminhados e apresentados na delegacia para os procedimentos cabíveis.
Confira a lista dos celulares recuperados:
1. Samsung azul claro A32
1. LG azul
1. Redimi note 8 branco
1. Samsung A10 azul
1. LG K60 azul
1. Samsung J5 bege
1. iPhone 6 S. Rosa
1. Samsung A32 chumbo
1. Samsung A20 preto
1. Xiaomi m8 lite
1. iPhone 6 s prata
1. Samsung A30 preto
1. iPhone 8 Plus rose
1. Redmi note 10 verde
1. Samsung A20 azul
1. Samsung j3 azul
1. Samsung J3 bege
1. Redmi 8 pro azul
1. iPhone 6 rose
1. Samsung A30 preto
1. Samsung J2 dourado
1. Samsung A20 azul
1. Redmi note 9 azul
1. Motorola moto one branco
1. Moto G 60 azul
1. Samsung A50 preto
1. Samsung galax s20 azul
1. Samsung A50 azul.
Sete pessoas suspeitas de envolvimento nos furtos foram detidas e apresentadas na delegacia daquela cidade.
Todos os aparelhos celulares estão na delegacia de Canaã dos Carajás, o proprietário só poderá retirar seu aparelho se apresentar alguma nota ou algo que comprove que o celular é seu. (Neide Folha)
[gutenberg_post_blocks id=”125″]