Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Polícia prende idoso acusado de abusar de criança de 10 anos em uma van

Polícia prende idoso acusado
Loc Frotas

Por volta das 11h40 de quarta-feira (6), policiais do 23° Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Parauapebas, apresentaram para delegada Anna Carolina da Delegacia Especializada ao Atendimento da Criança e Adolescente (DEACA), um homem de 68 anos de idade, acusado de estupro de vulnerável.

O acusado identificado como Mascimino Vidal, foi preso na rodovia PA-275, quando uma guarnição que realizava ronda de rotina na área foi acionada para averiguar a denúncia de que um elemento teria tentado abusar sexualmente de uma criança, dentro de uma VAN que vinha de Eldorado dos Carajás para Parauapebas.

Os militares se deslocaram até a frente do shopping da cidade e interceptaram a van, ali mesmo a madrasta da criança relatou aos policiais que Mascimino Vidal, teria sentado na poltrona ao lado da sua enteada de 10 anos de idade e passado a mão nas pernas da mesma, ela informou ainda que o homem também teria tentado beijar a criança a força.

Com base na denúncia e narrativa, os PMs conduziram a criança, sua madastra e o acusado para DEACA onde apresentaram o caso para a delegada, para os procedimentos cabíveis. (Neide Folha)

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE