Por volta 16h30 de segunda-feira 10, a Divisão de Homicídio (DHP), da Polícia Civil de Parauapebas, realizou a prisão em flagrante de David Leal do Rosário, de 28 anos de idade, em razão das investigações que apontam o envolvimento dele em três homicídios.
Ele é acusado dos crimes de homicídio tendo como vítimas, Paulo Janiel Silva Santos, de 23 anos, e Jaellisson Soeiro Pinto, de 27, crimes ocorrido na noite do último sábado 08, no bairro Tropical.
A prisão dele se deu no bairro Casas Populares II. Na residência do mesmo, os investigadores encontraram um revolver calibre 38, encontraram também escondida dentro de um quarto e coberta com lençóis a moto Honda Fan, preta suspeita de ter sido usada no crime de sexta-feira 07, em que foi assassinado o jovem Luis Fernando veloso Silva, no bairro Betânia.
Em poder de David Leal do Rosário, a polícia também apreendeu uma motocicleta Honda, Broz , vermelha, suspeita de ter sido usada no duplo assassinato de sábado 08, no Tropical, pois a motocicleta tem as mesmas características repassadas por testemunhas.
Todo o material apreendido será analisado podendo confirmar ou não a participação do investigado nos três crimes de homicídios ocorridos no município no final de semana. (Neide Folha)
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!
[gutenberg_post_blocks id=”125″]