Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Polícia Civil prende quadrilha envolvida em homicídio e tráfico de drogas em Parauapebas

Prefeitura de curionópolis

Na última sexta-feira,10, por volta de 6h, Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Parauapebas, prenderam quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, dando cumprimento a dois mandados de prisão temporária e duas autuações em flagrante, respectivamente.

As prisões temporárias são decorrentes de mandados judiciais referentes a investigação de um homicidio, ocorrido em uma vicinal sentido do município de Canaã dos Carajás. Durante o trabalho investigativo sobre o crime, foi constatado que o endereço da mulher, que é um dos alvos, funciona como ponto de tráfico de drogas.

Diante das informações, a equipe realizou a diligência e no momento da abordagem foi confirmada a denúncia. No imóvel foram encontrados e apreendidos entorpecentes, munições, armas de fogo, balança de precisão, varios celulares, rádios de comunicação, cadernos com anotações e uma quantia em dinheiro.

Segundo o Superitendente Regional do Sudeste do Pará, Thiago Carneiro, a ação visava cumprir medidas cautelares da investigação do homicio e culminou também na captura de praticantes de outros delitos. “No local da diligência, além dos dois alvos da investigação, estavam mais duas pessoas que foram autuadas em flagrante. Todos os presos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa, e dois deles seguem investigados pelo homicídio”, informou o Delegado Thiago Carneiro.

Todos foram conduzidos à Unidade Policial e após procedimentos cabíveis, foram encaminhados ao sistema penal onde permanecem a disposição da justiça.

A vítima estava desaparecido há vários dias e o cadáver foi encontrado já em estado de decomposição nas margens da rodovia, sentido à cidade de Canaã dos Carajás. O Departamento de Homicídios da 20ª Seccional Urbana deu início às investigações e chegou aos nomes de “vivi” e “Curirim” como autores do homicídio. Informações Polícia Civil

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE