Na tarde da última quarta-feira (10), a Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Equipe de Investigação de Homicídios da 20ª seccional com apoio da Direção, efetuou a prisão de Nelio Neves Pinheiro, na Rua São Luís, bairro Palmares Sul.
O acusado foi detido com mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória por homicídio (Art. 121, §2, I, do Código Penal Brasileiro). O mandado é oriundo da 2ª Vara Criminal de São José Ribamar, Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.
O caso envolve um homicídio consumado, e a ação da polícia foi realizada de forma eficaz, resultando na prisão de Nelio. A equipe de investigação agiu em conformidade com a lei e apresentou Nelio Neves Pinheiro na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.
Nelio Neves Pinheiro agora aguarda as próximas etapas do processo judicial, que se desdobrarão a partir da decisão condenatória emanada da justiça maranhense.
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras notícias de Parauapebas e região.