Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

PM prende homem alcoolizado após disparos de arma de fogo em via pública

Um homem foi preso por agentes do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), por disparo de arma de fogo em via pública. A ação ocorreu no domingo (27/11) em Parauapebas, no sudeste do Pará.

O acusado foi preso após ser denunciado por populares no Bairro Caetanópolis. Durante a abordagem, ele negou ter feito disparos e garantiu que tinha licença de Colecionador, Atirador Esportivo e Caçador (CAC), e registro da arma que portava.

Os policiais realizavam rondas ostensivas no Bairro Caetanópolis, quando foram informados de que na Rua Graça Aranha, um homem aparentemente sob efeito de bebidas alcoólicas, teria efetuado disparos na via e se retirado do local em uma caminhonete branca.

O veículo foi localizado durante diligências pelo bairro. O homem que foi identificado como, Eudo Wilson Alves Bezerra, de 49 anos, negou os disparos, alegando ser Colecionador, Atirador Esportivo e Caçador (CAC), e que portanto tinha registro da pistola 9 milímetros que portava. A arma, assim como dois carregadores e 53 munições foram apreendidos.

O suspeito foi conduzido, com todo o material apreendido, para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi apresentado para as medidas cabíveis. Fonte: Polícia Militar Foto: PM/23º BPM

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE