Na manhã de segunda-feira (6) foi confirmada a morte do cantor de forró Darlyn Morais. Aos 32 anos, Darlyn faleceu em Palmas (TO) em decorrência de complicações causadas por uma picada de aranha.
Segundo relatos de familiares, os primeiros sintomas surgiram na semana passada, após Darlyn sofrer a picada de uma aranha. Seu rosto começou a escurecer e reações alérgicas se manifestaram. No dia 31 de outubro, o cantor começou a passar mal.
A suspeita é de que a picada tenha ocorrido na casa da família, localizada em Miranorte do Tocantins. Inicialmente, Darlyn foi internado e passou por tratamento, logo recebeu alta no dia 3. No entanto, a alegria de seus familiares foi efêmera, uma vez que ele teve que ser hospitalizado novamente no último domingo, 5 de novembro, no Hospital Geral de Palmas (HGP).
Infelizmente, sua luta contra as complicações não teve um desfecho feliz, e ele veio a óbito na manhã de segunda-feira, 6 de novembro.
A causa exata do falecimento de Darlyn Morais ainda permanece sob investigação, enquanto amigos, fãs e colegas do mundo da música lamentam a perda de um talento promissor. Portal Parauapebas