PC investiga morte de servidor público encontrado na praia do Tucunaré em Marabá

O corpo do vigilante Lucas Barbosa Silva, de 23 anos, foi localizado na noite de domingo (24), por familiares que ao perceber o desaparecimento do jovem resolveram ir procurá-lo.

O servidor público que atuava no Procon de Marabá, saiu de casa com destino a praia do tucunaré, principal balneário da cidade. Segundo relatos da família o rapaz saiu de casa por volta das 18hs na companhia do irmão, e havia feito contato com os parentes as 22hs. Ainda de acordo com uma tia do rapaz, era por volta de meia noite quando recebeu a informação de que o sobrinho ainda não havia chegado em casa.

Sem conseguir fazer contato com o mesmo, desesperados os familiares resolveram ir em buscas do jovem. E através de uma lancha conseguiram chegar a praia, quando se depararam com o corpo do servidor público em uma área distante da água, desesperados os familiares removeram o corpo de Lucas do local e o levaram até a cidade.

A polícia civil foi acionada e constatou que no corpo do rapaz haviam hematomas, o que apontava que o mesmo sofreu agressões na altura do abdômen e cabeça, sofrendo o mesmo traumatismo craniano, mas, somente o exame de necropsia irá ajudar a polícia a identificar a causa morte da vítima.

Segundo relatos, o celular do rapaz desapareceu, a polícia não descarta a hipótese do vigilante ter sido vítima de latrocínio ( roubo seguido de morte). O caso segue em investigação e o departamento de homicídios da polícia civil de Marabá busca informações que possam levá-los ao paradeiro do autor (os) do crime.

A polícia militar vem atuando na Praia do Tucunaré, com a operação veraneio que acontece com um trabalho ostensivo no balneário para garantir a segurança dos banhistas.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

LD negócios
Essence estética
Eco Carajás
Solar Conteiner
KD2
Jaleco Store

PUBLICIDADE