A Polícia Civil do Pará prendeu na tarde desta sexta-feira, 14, ) uma mulher acusada de receber uma nova remessa de drogas enviada de Cuiabá para abastecer uma organização criminosa que atua na região de Carajás. A ação foi conduzida pela 16ª RISP, com apoio da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, em continuidade às investigações iniciadas em 12/11.
Na primeira fase da operação, os agentes prenderam Waity Nascimento Fontinele e Eclenilson Gois de Araújo, o “Mangangá”, após localizar mais de 10 kg de entorpecentes armazenados em um kitnet usado como depósito. A análise dos dados do celular de “Mangangá” revelou que uma nova carga havia sido remetida do Mato Grosso.
Com a informação, as equipes montaram vigilância na transportadora responsável pela entrega. Quando a destinatária retirou a encomenda, identificada como “dois fornos”, os policiais realizaram a abordagem. Dentro dos equipamentos, encontraram cerca de 10 kg de crack. CLEITIANE PINTO BARBOSA foi presa em flagrante e levada para a 20ª Seccional, onde o procedimento está em andamento.
A investigada permanece à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil segue com as ações para enfraquecer o tráfico interestadual e desarticular grupos criminosos na região de Carajás.
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Aqui você encontra notícias de Parauapebas e região.














