Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Pará vai abrir concursos com quase 1.400 vagas de emprego

SEMMU Prefeitura de Parauapebas

O novo concurso para a Secretaria de Estado de Saúde (Sespa) já conta com o processo de escolha da banca organizadora iniciado para as quatro instituições que serão contempladas no certame. No último dia 12 de novembro, o Estado havia anunciado o início do processo licitatório para três instituições: Hospital Ophir Loyola (HOL), Fundação Hospital das Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV) e a Fundação Santa Casa de Misericórdia (FSCMPA).

No dia 23 foi publicado, no Diário Oficial do Estado, o aviso de licitação para as vagas da Sespa. Para todos, o processo será feito pelo critério de concorrência pública. Para o HOL, FHCGV e FSCMPA, a escolha está marcada para ocorrer em 4 de janeiro, enquanto para o Sespa será no dia 10 do mesmo mês. Novas informações devem ser confirmadas em breve.Ao todo serão oferecidas 900 vagas, distribuídas por quatro seleções: Secretaria de Estado da Saúde – Sespa (315); Hospital Ophir Loyola (121); Fundação Hospital das Clínicas Gaspar Vianna (219) e Fundação Santa Casa da Misericórdia do Pará (250).

A sessão pública referente ao início do processo licitatório acontecerá no dia 10 de janeiro, às 9h, na sede da Seplad, no bairro do Marco, em Belém para contratar a empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concurso público para seleção de candidatos, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.

Na mesma publicação, foi divulgada também a concorrência para a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa), que vai ofertar 67 vagas em cargos de nível médio e superior do órgão. A íntegra do edital pode ser consultada no portal de Compras. Todas as informações sobre os certames serão divulgadas por meio dos canais de comunicação do Seplad. As provas acontecerão nos municípios de Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém. (Informações DOL e Agência Pará)

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE