Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Plano de saúde da Vale agora cobre mudança de sexo

Palno de saúde da Vale

Segundo a empresa Vale, o plano de saúde da empresa cobrirá a cirurgia de mudança de sexo. O benefício se aplicará a todos os funcionários transgêneros e dependentes da empresa no Brasil.

Para obtê-lo, o beneficiário deve ter pelo menos 21 anos e ter passado por uma transição de gênero há pelo menos dois anos. A empresa informou que o programa também fornecerá apoio psicológico para os funcionários após a cirurgia.

Desde o ano passado, o programa de bem-estar dos colaboradores da Vale oferece cobertura para terapia hormonal como parte de um programa de conscientização e inclusão desenvolvido pela empresa.

A Vale reiterou seu compromisso de desenvolver ações para promover mais igualdade de acesso a oportunidades para todos os empregados. O procedimento soma-se a outros importantes benefícios já proporcionados, a empresa acredita que o respeito à identidade de gênero e orientação sexual é essencial para uma sociedade mais inclusiva e equitativa.

À empresa busca a evolução contínua, promovendo um processo de seleção mais inclusivo e proporcionando um ambiente de trabalho seguro e saudável para todos.

(Portal Parauapebas/Vale)

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE