Operação da polícia acaba com festa clandestina de facção criminosa em Parauapebas

A casa caiu e a festa acabou após operação realizada pelas polícias civil e militar na noite de sexta-feira (29) desarticular uma festa clandestina realizada por membros da facção criminosa intitulada Primeiro Comando da Capital (PCC).

Os agentes de segurança pública chegaram até a festa após receber uma denuncia anônima de que estaria sendo realizada uma social em um espaço de festa denominado VIP Clube localizado no bairro Papulares II.

As polícias civil e militar se mobilizaram e foram até o local repassado na denuncia, ao chegar no clube se deparou com a festa irregular. De imediato foi dado ordem de parada e revista pessoal realizada. E foi durante a ação policial que um dos participantes da festa, resolveu desafiar a sorte ao sacar uma arma contra os policiais que agiram de imediato para conter a injusta agressão, e acabou disparando contra o suspeito identificado como Mikael de Jesus da Silva que chegou a ser socorrido em uma viatura da polícia militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A arma apreendida com Mikael, um revólver calibre 32 estava com quatro munições intactas, além da arma de fogo os policiais encontraram ainda próximo ao local onde o suspeito tombou 17 gramas de cocaína.

Todo material foi apreendido e levado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

LD negócios
Essence estética
Eco Carajás
Solar Conteiner
KD2
Jaleco Store

PUBLICIDADE