A 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, através do Departamento de Homicídio de Parauapebas (DHP), abriu um inquérito policial para apurar um duplo homicídio, ocorrido na noite de sábado, no bairro Tropical. Tendo como vítimas dois jovens com passagem pela polícia, ambos foram assassinados a tiros, na mesma avenida em dois locais diferentes.
O primeiro caso vitimou Jaellison Soelho Pinto, o “Americano”, de 27 anos de idade, baleado após sair de casa para comprar cigarros, instante em que foi surpreendido pelos pistoleiros que efetuaram vários disparos contra o mesmo. Baleado, Jaellison ainda chegou a correr para as dependências de uma panificadora, onde foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas acabou morrendo minutos depois.
Ali na mesma avenida, a dupla de pistoleiros atacou novamente, tendo como vítima Paulo Janiel Santos, de 23 anos, que se encontrava consumindo bebidas alcoólicas no interior de um bar, quando foi surpreendido e morto com um tiro no olho, falecendo instantaneamente no local.
Paulo Janiel tinha passagem pela polícia, acusado de assalto a mão armada, artigo 157, já Jaellison Soelho, tinha passagem por tráfico de drogas.
[gutenberg_post_blocks id=”125″]