Com pouco mais de 38 mil habitantes e uma arrecadação batendo 1,015 bilhão, Canaã tem deixado à desejar na qualidade de vida e desenvolvimento. Em 2021, o município foi o número 1, em arrecadação no País.
Nos últimos dias nosso portal recebeu diversas denúncias na área da saúde, obras e demais serviços essenciais que de acordo com as denúncias tem deixando a população indignada.
Esta semana os moradores denunciaram a falta de água, e se não bastasse a precariedade da falta do líquido essencial na vida do ser humano, o que saia das torneiras era vergonhoso, os moradores registraram o momento que ao invés de água, o que chegava nas torneiras era lama, fornecimento prestado pela gestão em alguns bairros como: Nova Esperança, Monte Castelo e Tropical.
Ainda segundo relatos dos moradores, a água não tem quaisquer condições para consumo e uso de higiene pessoal, nem ao menos para realização de tarefas em casa, já que de acordo com os moradores do bairro Alto Bonito, a água mancha roupas e até mesmo a cerâmica das casas.
Os moradores do bairro Maranhense também pedem socorro, pois estão há 4 dias sem água nas torneiras. Eles denunciam que a falta de água é constante, mas apesar de não receber o serviço de qualidade, a conta de água chega todos os meses e com o valor cada vez maior!
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode cessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matéria
[gutenberg_post_blocks id=”125″]