Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Mulher dá à luz dentro de Mercado Municipal de Parauapebas

Lock Frotas

Na tarde de domingo (20), uma situação inesperada chamou a atenção do público que estava no Mercado Municipal de Parauapebas, localizado no Rio Verde. Parecia um dia normal na vida de uma grávida que foi até o local e precisou do auxílio de pessoas que também estavam no mercado, após sentir as dores do parto.

Por volta de 15:40hs, uma mulher identificada como Edilene Moraes Santos, deu à luz dentro de um dos boxes do Mercado Municipal. A mulher teve a ajuda de feirantes que a socorreram e deram todo o suporte para que o parto acontecesse com total segurança.

Mulheres com conhecimento de parteiras realizaram todo o procedimento e foi ali mesmo nas dependências do box que Edilene Moraes Santos deu à luz a uma menina. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local a mulher já havia dado à luz e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Parauapebas para acompanhamento médico.

Ribamar Filho estava no local no momento do ocorrido e relatou como tudo aconteceu, segundo ele todos ficaram em choque com a situação, e a preocupação era realizar o parto garantindo resguarda a vida da mãe e filha.

“Graças a Deus as pessoas atuaram de boa fé, conseguiram conduzir ela para um box de venda, e as feirantes mais experientes cortaram o cordão umbilical e quando os paramédicos chegaram o bebê já havia nascido.” Relatou Ribamar.

De acordo com informações repassadas a nossa redação, apesar da situação inesperada mãe e filha passam bem e seguem em observação médica.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE