Moto de vítima de homicídio é encontrada com casal em Parauapebas

Parauapebas

 

 

 

 

A equipe do Grupamento de Prevenção Ativa do 23º BPM recuperou, na tarde de terça-feira (9), uma motocicleta Honda Pop 100 branca, identificada como pertencente a Raimundo Klebson Lima Silva, encontrado morto no dia 8 de dezembro no Bairro Serra Grande, em Parauapebas.

Os policiais faziam patrulhamento pela Avenida Marabá, no Bairro da Paz, quando avistaram o veículo, que constava nas comunicações internas como subtraído da vítima. A guarnição abordou o condutor, Walison da Silva. Ele afirmou ter comprado a moto no dia anterior, pelo valor de R$ 4 mil, após negociar por mensagens com um homem que não soube identificar. De acordo com Walison, a entrega foi feita por Jesyka Moura de Alencar, que teria levado o veículo até a oficina André Motos.

A equipe seguiu até o Hotel Real, na região do Beira Rio, onde encontrou Jesyka. Ela confirmou ter entregue a motocicleta, mas não conseguiu comprovar a origem do bem e apresentou informações conflitantes. Jesyka é esposa de Railson Lopes, investigado pela Delegacia de Homicídios por suposto envolvimento na morte de Raimundo Klebson.

Após consulta, os policiais confirmaram que a motocicleta seguia registrada em nome da vítima, o que reforçou a suspeita de receptação e possível ligação com o homicídio. Jesyka permaneceu em silêncio após ser informada da situação.

A guarnição conduziu Jesyka e apreendeu a motocicleta, apresentando ambos na delegacia para os procedimentos legais. Walison também foi encaminhado para prestar esclarecimentos sobre a aquisição e a posse do veículo.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Aqui você encontra notícias de Parauapebase região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba informações direto no celular

Veja mais

PUBLICIDADE

Garnizé

PUBLICIDADE