Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Moradores encontram corpo decapitado em invasão na Nova Carajás

Moradores encontram corpo decapitado
Loc Frotas

O departamento de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, busca informação para identificar o corpo de um homem encontrado no final da tarde de segunda-feira (28), em um matagal nos fundos de uma residência na área de invasão da Nova Carajás.

Segundo informações, o achado foi comunicado a polícia Militar por volta das 20h00, pelo presidente da Associação de Moradores da Nova Carajás, de prenome “Silvestre”. Segundo ele, o cadáver teria sido encontrado por cortadores de cana, que ao entrarem no matagal atrás das casas populares da Nova Carajás se depararam com o corpo decapitado e enterrado em uma cova rasa.

Após os homens do Corpo de Bombeiros desenterrarem o corpo e a polícia realizar os levantamentos de praxe técnicos de remoção do IML, removeram o cadáver e encaminharam para o Centro de Perícia Cientifica (CPC) Renato Chaves de Parauapebas, para ser submetido a exame de necrópsia.

A princípio houve a suspeita de que o corpo seria do jovem Ronielson da Silva Moreira, desaparecido desde o dia 25/02, em Parauapebas. Ao procurar o IML para realizar o reconhecimento do corpo, os familiares não identificaram sendo como o de Ronielson.Caso alguém tenha informações sobre o Paradeiro de Ronileson da Silva, pode entrar em contato através do Disque Denuncia, no número (94)98198-3350. (Neide Folha)

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE