Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Membro de facção tomba em confronto com a PM de Parauapebas

Uma intervenção policial, na manhã desta quinta- feira (13), resultou na morte do suposto torre do CV, Miquéias Araújo de Sousa. Ele era considerado de alta periculosidade.

Segundo informações, a Polícia Militar foi informada que um indivíduo teria invadido uma residência localizada na rua Antônio Olímpio, no bairro Águas Frias, e que lá estaria funcionando um ponto de venda de drogas. Com intuito de verificar a denúncia, a guarnição foi até o local e ao chegar no imóvel, um dos militares teria empurrado a porta, no entanto, um suspeito que estava do lado de dentro teria realizado um disparo de espingarda calibre 28,em direção ao policial que imediatamente reagiu a injusta agressão, realizando disparos com sua pistola.

Miquéias foi baleado e recebeu os primeiros socorros no local, devido a demora de uma ambulância, ele foi socorrido na viatura policial e durante o caminho recebeu manobras de APH, mas,morreu após chegar no Hospital Municipal de Parauapebas(HMP).No mês de julho deste ano, Miqueias Araújo sofreu uma tentativa de homicídio, na ponte do bairro Liberdade 1, onde foi baleado cerca de três vezes na cabeça, Miquéias já esteve preso outras vezes.
Por: Márciio Alves.

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE