Médico é preso em Tucuruí suspeito de violência sexual contra mulher grávida

Um médico de 76 anos foi preso em flagrante e autuado por crime de violência sexual mediante fraude em Tucuruí, região sudeste do Estado. A vítima, grávida de nove meses, fazia acompanhamento pré-natal em um hospital particular e denunciou o caso à Polícia Civil após o médico passar a mão em suas partes íntimas sem consentimento e realizar atos libidinosos, que envolviam toques genitais e conjunção carnal.

Após tomar conhecimento do crime, os policiais plantonistas prenderam o suspeito em sua residência e solicitaram exames sexuais para coleta de representações do crime. A vítima será seguida pela equipe multidisciplinar. Qualquer tipo de violência ou abuso contra a mulher pode ser denunciado por meio do canal do Disque-Denúncia, do aplicativo WhatsApp da Iara, ou diretamente nas delegacias especializadas no atendimento à Mulher (DEAMS) ou em qualquer unidade policial.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

LD negócios
Essence estética
Eco Carajás
Solar Conteiner
KD2
Jaleco Store

PUBLICIDADE