Marcos Antônio Lima Sobrinho, conhecido como “Marcola”, de 23 anos e membro da facção do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi morto em um confronto armado neste domingo no bairro Residencial Tiradentes, em Marabá.
A Polícia chegou até o criminoso após receber denúncias da comunidade sobre atividades suspeitas de tráfico de drogas na Avenida Luiz Antônio Rezende.
Ao abordar Marcola, ele reagiu abrindo fogo contra os agentes da polícia, que responderam à altura. No confronto, Marcola foi atingido e, apesar dos esforços para socorrê-lo, não resistiu aos ferimentos.
Durante a revista no local, a polícia encontrou 27 pinos contendo substâncias análogas à cocaína em posse do criminoso. Marcola foi socorrido na viatura policial e chegou com vida ao hospital municipal de Marabá, mas lamentavelmente veio a óbito.
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!