Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Lançamento do Programa de Meliponicultura e Apicultura é realizado em Parauapebas

Lançamento do Programa de Meliponicultura e Apicultura
SEMMU Prefeitura de Parauapebas

Na manhã de sexta-feira(26), o vereador Miquinha participou do Lançamento do Programa de Apicultura e Meliponicultura, realizado pela Secretaria de Produção Rural (SEMPROR), no Centro Técnico de Agricultura Familiar, localizado no PA 160, no km 23, no sentido Canaã dos Carajás.

O dia de campo faz parte do planejamento de fortalecimento à apicultura e tornar Parauapebas uma potência em produção de Mel. O evento contou com uma palestra ministrada pelo doutor Laurielson Alencar, engenheiro agrônomo e produtor, com temas ligados à produção e comercialização de mel e seus derivados.

“Parauapebas precisa de mais ações como esta, a fim, de qualificar nossos trabalhadores rurais para alcançar o crescimento de novas matrizes econômicas, diz o vereador “Israel Barros “- Miquinha. O mesmo parabeniza ainda, o secretário Milton Zimmer e todos os servidores da SEMPROR pelo lançamento do programa e pelo trabalho que vem sendo realizado pela secretaria.

O evento contou com a participação dos apicultores de Parauapebas, Curionópolis, Marabá e Canaã dos Carajás, onde foram distribuídos kits caixa fumegador e um macacão aos produtores presentes.

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE