Jovem perde a vida ao colidir com caminhão quebrado na estrada

Jovem perde a vida ao colidir com caminhão

Na noite de quarta-feira (19), um caminhão caçamba carregado de areia parado desde sábado na beira da estrada, entre as Vilas Palmares I e II, sem nenhum tipo de sinalização, acabou por ocasionar a morte prematura da jovem Kellyanne Silva Rolim da Cunha, de 18 anos de idade, natural de Parauapebas PA. A jovem, retornava da Vila Palmares II para Parauapebas pilotando uma motocicleta, Honda Titan, ela acabou batendo em cheio na traseira do pesado veículo.

De acordo com informações colhidas junto a uma guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o caminhão se encontrava quebrado desde sábado (15), o motorista do mesmo ainda teria sido aconselhado por alguns policiais militares que patrulhavam a área para que tirasse o veículo do local ou sinalizasse, para evitar um possível acidente, o que não foi ouvido pelo motorista do caminhão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda esteve no local e constatou a morte da jovem. Uma guarnição se dirigiu ao local onde isolou área e acionou o Departamento de Trânsito e Transporte (DMTT) para controlar o trânsito, como também a Polícia Civil e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações, moradores da área também estavam reclamando daquele caminhão ali parado e sem sinalização, eles se indignaram com a morte da jovem e minutos depois do procedimento de remoção do corpo da jovem Kellyanne, atearam fogo no veículo.
(Neide Folha)

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Câmara de Parauapebas

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

LD negócios
Essence estética
Eco Carajás
Solar Conteiner
KD2
Jaleco Store

PUBLICIDADE