Luis Fernando Veloso Silva, 21 anos de idade, natural de São Miguel (TO), foi assassinado com cerca de cinco tiros, na rua Bom Jesus, bairro Betânia. O crime aconteceu por volta das 21h20, de sexta-feira 07.
Segundo informações, a vítima se encontrava em casa junto com a esposa, fazendo o jantar quando dois indivíduos ambos usando capacetes chegaram em uma moto Honda, Fan, de cor preta. Ao descer da moto o piloto ficou na frente da residência, com a moto ligada, enquanto o garupa desceu e começou a atirar na vítima, atingindo também o fogão e a geladeira.
A esposa da vítima tem 17 anos e está grávida de 6 meses, ela conseguiu correr sem ser atingida, ela conta que seu marido foi morto por engano. “Ele só ia de casa para o trabalho e do trabalho para casa. Eu morava com ele havia 1 ano e 9 meses, desconheço alguma coisa que abonasse a vida dele,” comentou a jovem.
Ele havia acabado de chegar do mercado e foi preparar a janta, enquanto eu fui arrumar as coisas, quando fomos surpreendidos pelos assassinos, contou a esposa de Luis Fernando. A vítima não tinha passagem pela polícia. (Neide Folha) portalparauapebas.com
[gutenberg_post_blocks id=”125″]