Kenede Anderson da Silva Campos, foi morto na noite desta quinta-feira (30), após ser sequestrado em frente a sua residência localizada no bairro Cidade Jardim. Segundo informações, o rapaz havia acabado de estacionar, ele teria ido buscar a esposa para levar ao hospital, pois a mesma está grávida. Quando de repente foi abordado por dois homens armados.
Ainda de acordo com informações, os criminosos chegaram em um veículo branco e teriam estacionado a pelo menos 200 metros da casa da vítima, dois dos criminosos desceram do carro e foram caminhando até a residência de Kenede que havia acabado de chegar.
Os criminosos, obrigaram o jovem a entrar no banco de trás do veículo e saíram em alta velocidade, minutos depois o corpo da vítima foi encontrado em uma área de invasão do bairro Tropical. O carro foi abandonado no próprio bairro, a polícia militar esteve na residência em busca de informações que pudessem levar a pistas que apontassem a motivação do crime.
Kenede Anderson da Silva Campos atualmente trabalhava como motorista de aplicativo e de acordo com a família, não tinha envolvimento com o crime. O celular do rapaz foi repassado à polícia militar e no momento que os militares estavam de posse do mesmo um homem teria ligado do Rio de Janeiro para o aparelho da vítima. O que levou suspeitas de que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas.
O celular do jovem foi repassado a Polícia Civil, que é quem irá proceder com as investigações para apurar o caso, mensagens do aparelho da vítima podem ajudar o Departamento de Homicídios a desvendar o crime, bem como câmeras de segurança existentes no local irão ajudar a identificar os criminosos.