Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

II edição do MARATOMA será realizada no dia 3 de abril em Parauapebas

Organizado pelo bloco carnavalesco Cala a Boca e Me Beija com o objetivo de proporcionar uma competição diferenciada, valorizando e preservando a saúde, o meio ambiente e a solidariedade humana, será realizada no dia 3 de abril deste ano a segunda edição da corrida ‘Mara Toma’.

O II Mara Toma de Parauapebas será uma competição teste para quem busca esporte, lazer, energia e alto astral no Lago do Bairro Nova Carajás, um ambiente turístico, agradável e de fácil conclusão.

Para Chocolate, organizador do evento, esse é um bom motivo para correr. “É uma satisfação ter empresários, microempreendedores e comunicadores. Estamos acreditando no trabalho que estamos fazendo com tranquilidade e seriedade. Estamos preparando um evento para a família”, destaca.

A corrida/caminhada é direcionada aos sedentários, empresários, profissionais liberais, professores, e que naturalmente apreciam uma das bebidas mais antigas do mundo. A cada um quilômetro percorrido o participante poderá apreciar uma cerveja, até o final do percurso de seis quilômetros, finalizando assim com uma grande comemoração e um convite à prática do esporte, evidenciando o nome da competição (Mara Toma).

O evento é direcionado aos maiores de 18 anos, não sendo permitida a participação de menores de idade.
Como critério para se inscrever na corrida, cada competidor deverá doar, no mínimo, cinco quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para a Associação do Bairro Nova Carajás – ASCMONCA.

SERVIÇO
Data: 03 de abril de 2022
Horário: das 9h às 12h
Local da competição: Bairro Nova Carajás
Premiação: Medalhas
Categoria: Amador
Produção e realização: Bloco Cala a Boca e Me Beija

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE