Homem é agredido com cadeira durante briga em bar no Complexo VS10
A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (5), em Parauapebas, um homem acusado de agredir outro com uma cadeira de madeira durante uma discussão no bar Studio Beer, localizado na Avenida Bom Jardim, no bairro Complexo VS10.
A guarnição da composta pelo cabo Gaia e o soldado W. Costa, foi acionada após a denúncia feita pelo soldado Barros. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, Cleuton Souza do Nascimento, com um ferimento grave na cabeça e bastante ensanguentado. Ele relatou que foi surpreendido pelo agressor, identificado como Cláudio Adão de Oliveira Monteiro, que desferiu um golpe violento com uma cadeira após um desentendimento entre os dois.
Após buscas pela região com base nas características repassadas, os militares localizaram Cláudio Adão ainda com manchas de sangue nas roupas. Ele confessou o ataque no momento da abordagem. Tanto ele quanto a vítima apresentavam sinais visíveis de embriaguez.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal para atendimento e, em seguida, encaminhada à delegacia. O agressor também foi conduzido à unidade policial. De acordo com o boletim, foi necessário o uso de algemas devido ao comportamento agressivo do acusado e para garantir a segurança da equipe.
A Delegacia de Polícia Civil estava sem internet no momento da apresentação, o que dificultou o registro imediato do boletim de ocorrência.