Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Homem descobre que está morto ao tentar tirar título no Pará

Homem descobre que está morto
Loc Frotas

Há pouco mais de três meses Ary Oswaldo de Oliveira, de 58 anos, procurou o Cartório Eleitoral da 102 Zona Eleitoral de Jacareacanga no Pará, para tentar tirar a segunda via do título de eleitor, chegando lá ele foi informado por um servidor do órgão que não poderia emitir o seu título eleitoral por ter uma Certidão de Óbito registrada no seu nome no Cartório do 2° Ofício de Itaituba.

O atestado afirma que Ary morreu de insuficiência respiratória, insuficiência renal aguda e acidente vascular cerebral isquêmico, em outubro de 2021 no Hospital Regional do Tapajós (HRT). O documento também informa que Ariosvaldo foi sepultado no Cemitério São Francisco, a 06 km de Itaituba.

Apesar de todos os detalhes nos documentos, Ary disse que não conhecia a cidade de Itaituba e nunca havia sido internado em nenhum hospital do Pará. Ele foi até a delegacia de Jacareacanga para denunciar o caso e foi informado que os seus documentos haviam sido cancelados. Logo depois ele foi ao Ministério Público para tentar resolver o problema, mas sem sucesso.

Toda essa situação tem trazido bastante transtorno para Ary, por conta dos documentos cancelados, ele relatou que não consegue encontrar um emprego ou ter acesso a serviços básicos, como assistência médica.

Fonte: Portal Parauapebas com informações Giro Portal / Foto: Rubson Vieira

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE