Em Parauapebas, funcionários da Equatorial Energia paralisaram as atividades em solidariedade aos dois trabalhadores da empresa que estão desaparecidos desde o dia 15/04, quando saíram da cidade de Rio Maria, com destino ao município de Bannach, para realizar serviços de manutenção na rede de energia em uma área rural.
Desde então Jaime Santos e Gutemar não foram mais vistos e nem deram notícias. Com cartazes e manifestações pelas ruas, os funcionários da concessionária de energia de Parauapebas pedem por justiça e agilidade nas investigações.
Desde o desaparecimento dos dois funcionários as forças de segurança realizaram buscas na área e chegaram a localizar o carro da empresa em uma estrada de acesso a BR 155, onde haviam pertences de Jaime e Gutemar, no veículo que estava com as portas abertas também havia marcas de tiros.
A justiça autorizou uma busca mais detalhada no interior da Fazenda Primavera, área em que foram localizados os vestígios dos funcionários. Na quinta feira(12), as buscas foram suspensas. O caso ainda é um mistério para as autoridades.
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!
[gutenberg_post_blocks id=”125″]