O foragido do estado do Maranhão, Paulo Jeová Feitosa, foi capturado na tarde desta quinta-feira, 16, por investigadores da divisão de homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas. Ele foi capturado em uma residência localizada na rua rio Caveira, no bairro Casas Populares II.
Contra Paulo Jeová pesa o crime de homicídio qualificado, ele era foragido da justiça de Rosário, no estado do Maranhão, contra o mesmo havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1° Vara de Rosário do Tribunal de Justiça.
Além do crime de homicídio, Paulo já respondeu por tráfico de drogas, e também estaria envolvido na fuga da delegacia de Rosário, ocorrida no ano de 2010.
Segundo informações que constam no site da Justiça Brasileira, o crime de homicídio aconteceu no dia 6 de fevereiro de 2016, por volta das 21h30min, na Praça de São Simão, no município de Rosário. Na época, Geilson Oliveira de Moraes morreu após ser baleado por três disparos de arma de fogo. Na ocasião, a vítima estava confraternizando com quatro amigos, quando dois indivíduos apareceram em uma motocicleta de cor preta e efetuaram três tiros que lhe provocaram o óbito.
Além de Paulo Jeová, Antônio Carlos Menezes também foi denunciado pelo assassinato de Geilson Oliveira. Agora, o criminoso será transferido para a cadeia pública de Parauapebas e em breve para o estado do Maranhão. (Neide Folha com informações de Márcio Alves)
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos!
[gutenberg_post_blocks id=”125″]