Ex presidiário é morto em conveniência na PA-160

Grupo só peças

O Departamento de Homicídio da 20 ª Seccional Urbana de Polícia de Parauapebas ficou de requerer imagens das câmeras de monitoramento da conveniência denominada Rota 160, do posto de combustível localizado as margens da rodovia PA-160 próximo a rotatória na entrada do bairro Tropical, e de uma câmera do Centro de Controle e Operações (CCO), instaladas nas imediações. Tudo isso para tentar identificar o veículo e seus respectivos ocupantes que segundo informações, teriam sido os autores da execução do ex–presidiário Adiel Augusto Ferreira, de 21 anos de idade, natural de Marabá (PA).

O crime ocorreu por volta das 04h10, da manhã de quinta-feira 11, na conveniência Rota 160, segundo informações repassadas para a polícia, a vítima e sua namorada se encontravam ali ingerindo bebida alcoólica, quando três homens teriam chegado no local em um veículo e um deles teria descido e surpreendido Adiel Ferreira com vários disparos a queima roupa, causando sua morte no local.

Ainda segundo informações, o motivo do crime teria sido uma discussão entre a vítima e um dos supostos autores do assassinato. Adiel Augusto Ferreira, tinha passagem pela justiça, em 26/01/2021, o mesmo havia sido preso pelo crime análogo ao tráfico de entorpecente. Há poucos dias ele estava em liberdade condicional.

Informada do ocorrido uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para área, onde se deparou com a vítima já em óbito, ali foi realizado o isolamento e preservação do local do crime, até a chegada dos investigadores e equipe do IML. (N.F)

Se você gostou deste artigo e quer saber mais sobre outros assuntos, conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você tem acesso a conteúdos interessantes e informativos, não deixe de conferir!

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

LD negócios
Essence estética
Eco Carajás
Solar Conteiner
KD2
Jaleco Store

PUBLICIDADE