Ex presidiário é executado na Palmares Sul

Ex presidiário é executado na Palmares I
Sakura Sushi

Passava das 20h40 da noite de terça-feira (16), quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Controle e Operações (CCO), para averiguar a informação de um homicídio, que teria ocorrido na Vila Palmares Sul, mais precisamente na rua Ulisses Guimarães, entre as ruas Natal e Palmas.

Segundo informações, Wanderson do Perpétuo Socorro Silva de 20 anos de idade, vulgo “Dadá”, era ex presidiário e estaria na porta da residência de sua mãe com a namorada, quando foi abordado pelos assassinos. Os criminosos chegaram em uma motocicleta Yamaha Fazer, cor amarela, usando capacete e efetuaram dois tiros contra a vítima.

Baleado nas costelas Wanderson correu por duas quadras, porém foi alcançado pelo garupa da moto, que correu atrás da vítima sem retirar o capacete e disparou mais uma vez acertando sua cabeça.

De acordo com a guarnição, quando chegaram no local o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) já se encontrava e já havia constatado o óbito da vítima. Os militares acionaram a Polícia Civil e o IML para os procedimentos cabíveis.

Segundo a polícia, Wanderson tinha passagem pela justiça, ele chegou a cumprir um ano de pena pelo crime de tráfico de drogas e há pouco tempo havia deixado o presídio, na situação de liberdade condicional.

Ainda segundo a polícia, Dadá seria faccionado e uma das hipóteses investigada pela polícia leva a crer que a vítima fora executada por acerto de contas, ou disputa do tráfico naquela região por facção rival. Até o fechamento desta matéria a polícia não tinha pistas do paradeiro dos homicidas. (Neide Folha)

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

LD negócios
Essence estética
Eco Carajás
Solar Conteiner
KD2
Jaleco Store

PUBLICIDADE