Um grave acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (8) resultou na morte de Jefferson Lima Moreira, na BR-222, próximo à MS Agro, em Rondon do Pará. Ele conduzia uma Fiat Strada da empresa Bonamigo Soluções Elétrica quando colidiu na traseira de um caminhão VW que estava parado na pista, sem sinalização e com vazamento de óleo.
Segundo a Polícia Civil, Jefferson havia sido demitido da empresa uma semana antes e pegou o veículo sem autorização. No interior do carro foi encontrada uma lata de cerveja, o que levanta a suspeita de que ele estivesse embriagado.
Além de Jefferson, estavam no carro Paulo Roberto Souza Brito, que sobreviveu, e uma mulher ainda não identificada, que fugiu do hospital antes de receber atendimento. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
Cite a fonte Portal Parauapebas, em caso de reprodução total ou parcial deste conteúdo. O uso de material jornalístico sem autorização ou sem a devida citação da fonte viola a Lei nº 9.610/98, que dispõe sobre os direitos autorais.