Nesta segunda-feira, 20, uma mulher identificada como Melyssa Costa, natural de Parauapebas, foi assassinada pelo próprio companheiro, identificado como Dheraldy Mendes, na cidade de Danbury, situada no estado de Connecticut, nos Estados Unidos.
O casal, que havia se estabelecido nos Estados Unidos há vários anos era bem conhecido em Parauapebas, de onde eram originários. Ambos compartilhavam uma vida dedicada ao trabalho.
As circunstâncias do crime ainda são nebulosas, mas, segundo relatos, após assassinar Melyssa, Dheraldy Mendes decidiu tirar a própria vida, buscando escapar das garras da justiça.
Melyssa, além de ser uma figura conhecida em Parauapebas, deixa para trás um filho pequeno. Diante do ocorrido, a família enlutada faz um apelo por ajuda para repatriar o corpo da vítima, permitindo que ela descanse em sua terra natal.
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos de Parauapebas e região! Não deixe ainda de conferir outras matérias!