A jovem Ianca Vales do Amaral, de apenas 26 anos foi assassinada a tiros na cidade de Dom Pedro, interior do Maranhão. O crime ocorreu na noite de sábado (30) nas dependências da casa onde a vítima morava com o companheiro, identificado como Roney Verás Nogueira de 41 anos.
O empresário é o principal suspeito do feminicídio, segundo a polícia a mulher ainda tentou fugir do marido, mas os disparos acabou atingindo a vítima que morreu no local.
Após o crime Roney teria se escondido em um dos cômodos da residência do casal, e ao perceber a presença da polícia na casa o empresário conseguiu fugir. A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar a motivação do crime que chocou os moradores de Dom Pedro.
Roney Veras Nogueira é empresário na pequena cidade do Maranhão e seria proprietário de uma churrascaria e posto de combustível. O suspeito foi preso na noite desta segunda- feira (02)
Ainda segundo informações a jovem que não teve chance de defesa já residiu em Parauapebas e é irmã de um empresário da cidade, ela que já atuou como estagiária na delegacia de polícia civil de Parauapebas entra para a estatística de mulheres vítimas de feminicídio.
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!
[gutenberg_post_blocks id=”125″]